Antes de enfrentar o Inter, Fortaleza faz história na Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Antes de enfrentar o Inter no próximo domingo, em jogo que vai ser válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza entrou para a história na noite da última quarta-feira.

O time comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda derrotou o São Paulo atuando na Arena Castelão por 3 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil, uma vez que havia empatado o primeiro confronto no Morumbi por 2 a 2.

Os gols do Fortaleza foram marcados por Ronald, Ángelo Henríquez e David. O resultado também garantiu para o adversário do próximo final de semana uma premiação de 7,3 milhões de reais.

No jogo diante do São Paulo, o Fortaleza não teve Marcelo Benevenuto e Lucas Lima, que já haviam jogado a Copa do Brasil por outras equipes. Os dois devem reforçar o time de Vojvoda no próximo domingo, diante do Inter, às 11 horas, no Estádio Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais