Alessandro Barcellos: “Queremos e precisamos da torcida ao nosso lado”

Foto: Reprodução

No próximo dia 28, os clubes da série A irão debater novamente a possibilidade do retorno do público aos estádios. O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira e falou sobre o tema.

“Estamos ansiosos pela volta do público. Queremos e precisamos da torcida ao nosso lado. Mas somos coerentes e seguiremos priorizando a posição das autoridades sanitárias que são as mais corretas para identificar o momento certo para essa volta. E também somos coerentes com o congresso técnico que definiu tudo lá atrás, para manter o equilíbrio e a isonomia. Aquilo que é vantagem para um hoje, pode ser prejuízo para o mesmo amanhã”, afirmou o mandatário Colorado.

Alessandro Barcellos também aproveitou para falar sobre a dívida do Inter, que segundo ele chega aos 600 milhões de reais.

“Tínhamos uma expectativa de volta do público que ainda não aconteceu. Temos um ano difícil, inclusive com medidas drásticas no segundo semestre que não queríamos. A dificuldade existe, mas seguimos trabalhando para melhorar e relação custo-benefício para fazer mais com menos. É importante investir no futebol, mas hoje ainda estamos tendo um desempenho menor do que o investimento feito, e vamos melhorar isso”, completou o presidente do Inter.

Para finalizar, o dirigente Colorado também falou sobre o próximo adversário. No domingo, o Inter entra em campo diante do Fortaleza, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Precisamos voltar a vencer em casa. A sequência é importante para recuperar aqueles pontos que perdemos no início do campeonato para o próprio Fortaleza. Essa tem sido nossa tônica, chegou a hora do Inter não dar moleza. Vamos jogo a jogo buscando superação em um campeonato difícil que tem oscilações”.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais