Aguirre terá reforços para o jogo contra o Fortaleza

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois de vencer o Sport Recife na última segunda-feira, em jogo que foi válido pela vigésima rodada do Brasileirão, o Internacional volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio.

O jogo entre as duas equipes está marcado para às 11 horas. Para o confronto, o técnico Diego Aguirre terá o retorno de dois reforços. Isso porque Rodrigo Dourado e Carlos Palacios voltam.

Os dois haviam ficado de fora contra o Sport porque estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outros que podem ficar à disposição de Diego Aguirre são Gabriel Mercado e Taison.

Os dois jogadores, que não viajaram para Recife por lesão, serão reavaliados quando da reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira.

Com a vitória diante do Sport, o Inter alcançou 26 pontos na tabela de classificação do Brasileirão e agora aparece na nona colocação.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais