Aguirre responde se Patrick seguirá como titular do time do Inter

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0 no último domingo, em jogo que foi válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre a utilização do meio-campista Patrick, que vem sendo bastante criticado pela torcida e imprensa pelas últimas atuações.

“Jogador importante. Gosto muito. Terá muitas oportunidades comigo. Patrick para mim é titular”, afirmou o treinador do Inter.

Depois de vencer o Fortaleza, o Colorado agora começa a se preparar para o duelo do próximo domingo contra o Bahia, que será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

A partida contra o adversário está marcada para às 16 horas. Para o confronto o Inter não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés e o lateral-direito Renzo Saravia.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e mesmo que estivesse em condições não poderia atuar, uma vez que tem vínculo definitivo com o adversário e está emprestado ao Inter.

Já o lateral argentino recebeu cartão vermelho no jogo diante do Fortaleza e por isso cumprirá suspensão automática diante do Bahia.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais