Aguirre receberá reforço de peso para o jogo contra o Bahia

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0 no último domingo, em jogo que foi válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Depois do confronto contra o time de Juan Pablo Vojvoda, o Colorado faz recuperação física nesta segunda-feira e volta aos treinos na terça, já visando o confronto diante do Bahia.

A partida contra os baianos está marcada para o próximo domingo, às 16 horas, também na casa colorada. Para este confronto o técnico Diego Aguirre deve receber um reforço de peso.

Trata-se do atacante Taison, que até tentou ficar à disposição para o confronto diante do Fortaleza, mas não reuniu condições de estar em campo no último domingo.

O atacante confidenciou para alguns jornalistas que acompanhavam o jogo válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão que estará em campo no próximo final de semana.

Se poderá contar com o retorno do atacante, Diego Aguirre não terá os laterais Moisés e Renzo Saravia. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e, mesmo que estivesse em condições, não estaria em campo por força de contrato.

Já o segundo foi expulso no jogo diante do Fortaleza e por isso cumpre suspensão automática no próximo final de semana.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais