Aguirre ganha reforço na reapresentação do Inter

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional se reapresentou nesta quarta-feira depois de vencer o Sport na segunda, na Ilha do Retiro, em jogo que foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A grande novidade na atividade desta tarde foi o retorno de Gabriel Mercado, que está liberado para treinar com o restante do elenco.

O jogador argentino havia ficado de fora do jogo contra o Sport porque estava defasado fisicamente devido a pancada que recebeu em um treino antes do jogo contra o Atlético-GO.

Taison, por sua vez, ainda não treinou com o restante do grupo colorado. O atacante, contudo, tem chances de ficar pelo menos no banco contra o Fortaleza. Ele será reavaliado até o confronto.

Diego Aguirre ainda comanda mais três atividades antes do duelo pela 21ª rodada do Brasileirão. Com a vitória sobre o Sport, o time gaúcho agora ocupa a nona colocação, com 26 pontos conquistados no Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais