Aguirre elogia dupla da base do Inter

Foto: Divulgação / Inter
0

O Internacional foi até a Ilha do Retiro na última segunda-feira e venceu o Sport por 1 a 0. O gol do confronto válido pela vigésima rodada do Brasileirão foi marcado pelo meio-campista Patrick.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e explicou a ausência do meia-atacante Gustavo Maia. O jogador foi contratado na última janela de transferências junto ao Barcelona.

“Ele tem pouco tempo aqui. Ainda estou conhecendo. Ele vai ter as oportunidades em algum momento. É um menino que recém chegou e está trabalhando bem. Seguramente, em algum momento, vai ter oportunidade”, disse.

O treinador uruguaio também falou sobre Matheus Cadorini e Juan Cuesta, dois jogadores que estão emprestados ao Colorado e que vem se destacando na equipe sub-20. Os jovens também foram relacionados para o jogo contra os pernambucanos.

“Eles são dois meninos que estão trabalhando bem. O Cuesta já conheço bastante. Ele treina sempre com o time principal. É um jogador de muito futuro. O Cadorini veio treinar conosco na semana passada e foi bem. É um centroavante com bom futuro. São decisões que o clube terá de tomar, mas ainda tem tempo. Temos muitos jogos. Vamos ver o que acontece”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais