Yuri Alberto revela como seria o seu ‘gol perfeito’

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A tradicional Supercopa Desimpedidos tem Fred, estrela do canal esportivo, no time colorado nesta temporada. Para celebrar a estreia, o comunicador participou de uma live com Yuri Alberto, destaque do Inter. Os dois falaram sobre diversos assuntos nesta quinta-feira.

Yuri Alberto comentou sobre sua relação com Paolo Guerrero. A dupla de atacantes do Inter disputam uma vaga no time de Aguirre e na última partida cada um deixou uma bola nas redes do Fluminense.

“Alegria grande de estar nos treinos com o Guerrero. Os zagueiros odeiam jogar contra ele. Ele é especial demais jogando. É um ídolo pra mim na minha posição. Foi um dos motivos de eu ter vindo para o Inter. Ele é muito diferente. Guerrero finalizando é piada. E o que tem de força é brincadeira. Gente boa, gente fina, me recebeu muito bem desde que cheguei aqui”, afirmou Yuri Alberto.

Além dessa resposta, o camisa 11 do Internacional comentou sobre a vontade de jogar com a torcida colorada no estádio e como seria o gol perfeito pelo Clube do Povo.

Sobre a torcida no Beira-Rio: “Quando eu vim pra cá já tinha pandemia. Não peguei a torcida. Mas é um sonho meu. Fazer um gol com a torcida. Eu vou pra galera. Sinto muita falta da torcida.”

Sobre o gol perfeito: “Final de Mundial de Clubes contra o Bayern de Munique, do meu ídolo (Robert) Lewandoski. E pode ser de qualquer jeito. Gol é gol. Passou da linha ali, esquece.”

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais