Veja como está ficando o CT da base após reformas

Foto: Divulgação

O Internacional trabalha desde o início da temporada na reforma do CT de Alvorada, onde fica o Celeiro de Ases. É um dos projetos iniciais de Gustavo Grossi como diretor executivo das categorias de base.

Nesta quarta-feira, o argentino publicou em seu perfil no Twitter algumas fotos de como está ficando o Centro de Treinamentos em Alvorada. O projeto conta com melhorias nos gramados, alojamentos e escritórios, para o melhor desenvolvimento completo da categoria.

“Construindo as bases de um projeto integral e coletivo, que a longo prazo permitirá o melhor futuro desportivo e econômico do “Clube do Povo”. Em poucos dias voltaremos à nossa casa renovada em Alvorada”, publicou Gustavo Grossi em seu perfil no Twitter.

O clube repostou a publicação: “Alô, Alvorada! Os guris estão voltando! A casa do Celeiro de Ases está ficando de cara nova e ampliando a sua estrutura. Falta pouco!”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais