Uma dúvida de Diego Aguirre para o jogo diante do Santos

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrenta o Santos no próximo domingo, em jogo que acontece na Vila Belmiro e que será válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Renzo Saravia.

O jogador teve uma lesão diagnosticada no joelho e tem retorno previsto para 30 dias. Desta forma, Heitor e Gabriel Mercado disputam a vaga de titular na ala direita no confronto contra os paulistas.

Hoje, a tendência é que o Heitor siga como titular. O jogador entrou na vaga de Renzo Saravia no duelo diante do Fluminense, no último domingo, quando o argentino precisou deixar o campo sentindo o problema.

Gabriel Mercado ainda não foi relacionado para nenhum confronto oficial do Inter, o que deve acontecer no final de semana. O jogador argentino buscado por indicação de Diego Aguirre não vinha sendo utilizado por conta do limite de estrangeiros.

O jogo diante do Santos está marcado para às 18:15 do próximo domingo. A tendência é que Diego Aguirre defina a equipe que enfrenta os paulistas no treinamento desta sexta-feira.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais