Uendel relembra passagem pelo Inter, mas lamenta: “Faltaram os títulos”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Desde 2017 no Internacional, Uendel se despediu do clube em 2021. O lateral-esquerdo do Cuiabá conversou com o repórter Rafael Diverio de GZH. O ex-colorado relembrou sua passagem pelo Clube do Povo.

Após 131 jogos pelo Internacional, Uendel encerrou seu contrato com o alvirrubro. O atleta fechou com o time do centro-oeste do país há alguns meses. Na véspera de enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão, o lateral relembrou o período de Inter:

“Em termos pessoais, sem dúvida, um balanço positivo. Foram quatro anos de histórias intensas. Começamos na Série B, disputamos campeonatos, fizemos amizades. Mas, na questão esportiva, é claro que faltou conquistar títulos. Não adianta se enganar. Faltaram os títulos. Se tivesse saído do Inter com o Brasileirão e a Copa do Brasil nas costas, teria sido muito diferente, imagina.”

Uendel fez parte do time que bateu na trave na Série B de 2017, Copa do Brasil de 2019, Campeonato Brasileiro de 2020, além dos estaduais de 2017 e 2019.

Para ler toda a entrevista exclusiva de GZH, clique aqui.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais