Tinga sugere nomes ao Inter para a função de coordenador técnico

Foto - Reprodução/Facebook Oficial Paulo César Tinga

Paulo César Tinga concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre a possibilidade de o Inter contratar um profissional para a vaga de coordenador técnico. O seu próprio nome foi especulado, mas Tinga descartou essa possibilidade.

“O trabalho que eu fiz no Cruzeiro era diferente do que o Inter está procurando. Nem me vejo nessa condição. Posso citar nomes como Bolívar, Clemer, Iarley, Guiñazu, que fariam melhor do que eu essa parte de coordenação técnica. Eu fazia uma coisa mais ampla, conversava com a CBF, com a televisão, fazia mais coisas no clube”, disse ele.

“Tenho certeza de que, um dia, vou trabalhar no Inter. Quando tiver uma oportunidade e eu tiver condições de entregar o que eu sei. Fico grato pela confiança, mas eu tenho uma vida hoje que não paro nunca, trabalho pra caramba. Eu não conseguiria parar e estar dentro do clube”, complementou Paulo César Tinga.

Para finalizar, o ídolo Colorado afirmou que não recebeu convite somente do Inter, mas que outros clubes também o procuraram.

“Não é só o Inter, tive convites para trabalhar em muitos clubes. Sempre falo que seria importante os clubes terem esse gestor técnico, pra fazer esse link com jogadores, comissão técnica, diretoria, imprensa. Mas é um trabalho muito delicado. Tem que entender um pouco de tudo, desde a parte tática, de treino, até o burocrático, a parte processual. E tem que fazer tudo isso sem ser notado, pra não assumir um protagonismo que não deveria. Sempre falam no meu nome, mas hoje não tenho condições de trabalhar em nenhum clube”, concluiu Tinga.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais