Técnico da seleção sub-20 elogia nova contratação do Inter: “Jogador com muito potencial de crescimento”

Imagem: Alex Caparros/Getty Images
0

O Internacional acertou a contratação do meia-atacante Gustavo Maia, de 20 anos, que pertence ao Barcelona e estava atuando na equipe B do clube espanhol. O jogador será emprestado ao Inter com passe fixado.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o técnico André Jardine, que trabalha com o jogador da Seleção Brasileira sub-20, elogiou a nova contratação colorada.

“É um talento bruto que só precisa ser lapidado para explodir. Eu acredito muito nesse jogador”, disse ele.

O treinador também revelou que Gustavo Maia tem preferência de atuar pelo lado esquerdo de ataque e deu mais detalhes sobre as suas características.

“Rápido, ótima finalização, tem um poder de fogo bom, muito inteligente também, um jogador com muito potencial de crescimento”, resumiu André Jardine.

Gustavo Maia está viajando para o Brasil e deve desembarcar em Porto Alegre nesta sexta-feira, segundo o apurado pela reportagem da Revista. Aqui passa por exames médicos e assina contrato de empréstimo com opção de compra.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais