Sonda acompanha empate entre Santos e Inter e revela conversa com Alessandro Barcellos

Foto: Divulgação

O empresário Delcir Sonda esteve na Vila Belmiro acompanhando o empate do Inter diante do Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. E, por lá, conversou com o presidente Alessandro Barcellos.

“Falamos sobre a gestão. Os problemas existem e não são fáceis. Estou tentando fazer alguma coisa junto com o Conselho Deliberativo, mas as coisas estão muito devagar. Até por conta da pandemia, as coisas estão muito complicadas. A situação do futebol brasileiro é muito complicada. É difícil administrar”, revelou ele ao colega Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha e do Portal GZH.

Sonda ainda desconversou quando questionado sobre ser presidente do clube gaúcho.

“O meu sonho era para ser nesse ano que passou. Principalmente por conta da pandemia, eu não pude participar da eleição. Era um sonho meu, mas não pude largar a minha empresa. Agora vamos aguardar para ver o que vai acontecer com a minha empresa, que está em primeiro lugar. O futebol é uma paixão”, afirmou.

Para finalizar, ele também avaliou o empate contra o Santos em 2 a 2. Para Delcir Sonda, o time não foi bem no confronto contra os paulistas.

“O Inter é minha paixão. Acho que foi um jogo interessante, mas não acho que o Inter tenha feito um bom jogo. Poderíamos ter a oportunidade de buscar os três pontos. Faltou mais velocidade, posse de bola. Primeiro tempo muito ruim. Conversei com o presidente Barcellos. As dificuldades são grandes. Mas temos que melhorar para buscar pelo menos uma classificação à Libertadores”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais