Sem Leo Baptistão, direção do Inter deve seguir no mercado buscando atacante

Instagram

O Internacional não será o destino de Leo Baptistão, que já treina na Vila Belmiro e será reforço do Santos para o restante da temporada.

Segundo a imprensa paulista, Leo deve assinar com o Santos um contrato válido por dois anos. A informação de que o Inter não era o favorito a contratá-lo foi trazida pela Revista ainda na sexta-feira da semana passada.

Além do time de São Paulo, um outro de fora do país também tinha negociação mais avançada que o Colorado, segundo seus representantes.

Sem ele, a direção do Inter deve seguir em busca de um atacante. Hoje, o Colorado negocia com Miguel, que deixou o Fluminense na Justiça recentemente.

Contudo, este é considerado um “negócio de ocasião”. Assim, o clube deve buscar mais uma peça para o sistema ofensivo mesmo fechando com a jovem promessa do ex-Flu.

O Santos é outro clube interessado em Miguel. O jogador ainda está na mira de outros times brasileiros, que não estão tão avançados nas conversas, e um de fora do país, que segundo apurado pela Revista é da Premier League.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais