Saída de Galhardo pode abrir espaço para centroavante da base

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional emprestou o atacante Thiago Galhardo para o Celta de Vigo, da Espanha, que é comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Com a saída do jogador, o centroavante Vinicius Mello pode passar a ganhar mais oportunidades do técnico Diego Aguirre.

Nessa temporada o jogador tem 13 partidas com a camisa da equipe gaúcha, mas não balançou as redes no pouco tempo em que esteve em campo. Vinicius Mello era a terceira opção quando Guerrero estava lesionado. Dessa forma, retornou para a equipe sub-20 quando o peruano voltou.

O centroavante tem treinado constantemente com a equipe principal. Quando não fica à disposição de Diego Aguirre no time de cima, Vinicius Mello é aproveitado pelo técnico João Miguel na equipe sub-20 do Colorado.

A última vez em que esteve em campo pelo profissional foi diante do Cuiabá, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde lá ele vem sendo utilizado na equipe de base. E pelo Brasileirão da categoria, o centroavante marcou dois gols em três jogos – diante do Flamengo, do Botafogo e da Chapecoense.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais