Ramírez fala sobre sua passagem pelo Inter e diz que clube ‘não é coerente com o projeto’

Foto: DIRECT TV

Miguel Ángel Ramírez foi visitar o Equador e as dependências do seu antigo clube, Independiente del Valle, e concedeu entrevista à uma televisão local. O ex-técnico do Internacional falou com a DIRECTV e falou sobre o clube gaúcho.

Ramírez se mostrou incomodado com algumas coisas que aconteceram no seu período na capital gaúcha. O espanhol indicou que o clube não é coerente com o projeto:

“Seguramente, se eu tivesse mais informações de dentro do clube, teria escolhido melhor. Vivi momentos lindos, tivemos uma boa convivência dentro do clube. Tudo que esteve às minhas mãos com os jogadores, fizemos. No Brasil, acho que só há dois clubes que são coerentes com a palavra projeto: Red Bull Bragantino e Athletico Parananese.”

Para finalizar, Miguel Ángel Ramírez viu sua passagem por Porto Alegre como uma aprendizagem e que precisava passar por essa experiência:

“Foi uma etapa de muita aprendizagem e crescimento e também de me dar conta de em que situações quero estar. Do que sou bom e do que não. E que não sirvo para fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, senti que havia me equivocado. Se havia sido assim, é porque eu tinha que passar por essa experiência.”

Miguel Ángel Ramírez foi demitido do Internacional após apenas 21 jogos. Foram 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas coloradas sob o comando do espanhol. O treinador hoje trabalha no Charlotte FC, dos Estados Unidos.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais