Por suspensão, Inter perde titular para o jogo contra o Atlético-GO

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está com a cabeça já no jogo contra o Atlético Goianiense. O time gaúcho irá visitar o Dragão no próximo final de semana, mas terá um desfalque importante.

Titular desde que Diego Aguirre encontrou a ‘formação ideal’, Rodrigo Lindoso está de fora da partida do próximo final de semana. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Santos e ficou suspenso para a 18ª rodada.

Sem o camisa 19, Diego Aguirre deve optar por Johnny. O meio-campista norte-americano tem sido uma das opções do uruguaio para o segundo tempo dos jogos.

Outro nome que pode aparecer na vaga de Rodrigo Lindoso é o de Gabriel Boschilia. O treinador colorado afirmou que o meio-campista pode fazer as funções que o volante desempenha.

Diego Aguirre terá mais uma semana cheia para trabalhar. O jogo contra o Atlético Goianiense será apenas no próximo final de semana e o técnico uruguaio terá algumas sessões de treino para definir o substituto do camisa 19.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais