Paulo Victor celebra goleada contra o Flamengo e já pensa no Fluminense

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Paulo Victor mal chegou no Internacional e já se tornou destaque. No último jogo foi responsável direto por diminuir os ataques do lado direito ofensivo do Flamengo, que foi goleado por 4 a 0 pelo Clube do Povo. O jovem atleta celebrou a goleada contra o ex-rival.

Ex-Botafogo, Paulo Victor comemorou a vitória diante do Flamengo. O time gaúcho fez 4 a 0 em pleno Maracanã pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo jogou a partida inteira e celebrou em entrevista ao Uol Esporte.

“Trabalhamos muito forte. O Flamengo é um time muito qualificado e a gente sabia que precisava fazer um grande jogo, teríamos que estar muito bem preparados. Graças a Deus, conseguimos colocar em prática tudo o que treinamos e a equipe toda teve um desempenho muito bom”, disse Paulo Victor.

Sem tempo para comemorar muito, o Inter já voltou às atividades no CT Parque Gigante ainda na segunda-feira. O Colorado terá a semana inteira para se preparar para o próximo jogo. Paulo Victor já está de olho no adversário seguinte, o Fluminense.

“Foi uma vitória muito importante, claro, mas já passou. Agora é pensar no Fluminense e assim sucessivamente. Ainda tem muito campeonato pela frente e, se Deus quiser, vamos evoluir para pensar em grandes objetivos”, concluiu.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais