Vice de futebol do Inter fala sobre possibilidade de reforços

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

Vice de futebol do Internacional, Emílio Papaléo concedeu entrevista à Rádio Gaúcha. O novo dirigente do Clube do Povo participou da Confraria do Pedro Ernesto, no Show dos Esportes. O homem responsável pela pasta de futebol do Inter falou sobre a procura de atletas.

Emílio Papaléo acredita que o elenco colorado tem qualidade e também comentou sobre a dificuldade financeira pela qual o Inter passa.

“Não estamos em busca do atleta A ou B ou tampouco o preenchimento de alguma posição. Claro que estamos sempre abertos a uma negociação que atenda aos objetivos de qualidade e conveniência. Mas não é segredo para ninguém que as finanças do Inter estão recebendo um tratamento de choque do Conselho de Gestão, e isso impacta nas contratações. Não temos carência em nenhuma posição. Nosso elenco é de uma qualidade e variedade admirável, não deve a nenhum clube brasileiro na atualidade”, afirmou Papaléo.

Uma das negociações em andamento é a de Thiago Galhardo. O camisa 17 está sendo emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais