O evento que o Inter planeja em homenagem aos 15 anos do primeiro título da Libertadores

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, os colorados celebrarão 15 anos do primeiro título da Copa Libertadores da América. A ação contará com Tinga, protagonista da noite de 16 de agosto de 2006 e autor do gol que garantiu a taça nas mãos gaúchas.

O Internacional fará um evento em formato de live. Tinga estará no vestiário do Beira-Rio, contando histórias sobre aquela noite especial. O ex-camisa 7 estará ao vivo no site www.diasemfim.com.br. O ídolo colorado irá revelar bastidores inéditos da conquista da América a partir das 21h45, horário do apito inicial de 2006.

“Foram 27 minutos de muita apreensão. Eu ficava ouvindo o barulho do estádio, da galera na arquibancada, e imaginando o que estava acontecendo no jogo”, antecipou o ídolo colorado.

Paulo César Tinga também apresentará uma camisa inédita, especial em homenagem aos 15 anos da conquista da América. Serão vendidas 7 mil unidades ao longo da live. Os valores e o método de compra ainda não foram divulgados.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais