O dilema de Diego Aguirre para o final de semana

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

Diego Aguirre tem um dilema para o final de semana. O time colorado tem a baixa de um dos titulares do técnico uruguaio, que precisará escolher um substituto.

Rodrigo Lindoso é o novo titular do meio-campo colorado, mas recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos e está suspenso. Sem ele, o técnico do Internacional precisará escolher uma nova estratégia.

Os dois principais nomes na disputa da posição são Johnny e Gabriel Boschilia. Ambos já trabalharam com Diego Aguirre na função ocupada por Rodrigo Lindoso. Caso o técnico queira mais contenção no meio-campo, deve escolher o norte-americano. Se o uruguaio desejar uma partida mais ofensiva, o brasileiro deve ser o escolhido.

Também existe a possibilidade de recuar Edenilson e usar um nome mais ofensivo no lado direito de campo. Caio Vidal, Carlos Palacios e Mauricio surgem como opções, embora a tendência é que o camisa 8 permaneça no lugar onde rendeu mais nas últimas três partidas.

Diego Aguirre tem mais dois dias para escolher e deve tomar a decisão no treinamento desta sexta-feira. O Colorado viaja no sábado à tarde para Goiás, onde enfrenta o Atlético-GO no domingo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais