Na estreia de Mercado, Inter empata com o Santos na Vila Belmiro

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Todo de vermelho, o Internacional visitou o Santos na Vila Belmiro pela 17ª rodada neste domingo. O time gaúcho até saiu na frente, ficou atrás do placar e terminou com um empate. Um ponto pra cada lado no 2 a 2.

Diego Aguirre repetiu a fórmula que deu certo nos últimos dois finais de semana. Renzo Saravia, lesionado, deu lugar ao estreante Gabriel Mercado. A escalação que começou o jogo tinha Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Ainda entraram na partida Gabriel Boschilia, Paolo Guerrero, Carlos Palacios, Paulo Victor e Johnny.

O início de Gabriel Mercado com a camisa do Internacional foi positivo. O argentino abriu o placar com menos de 10 minutos em campo. O Santos empatou aos 23 minutos, com Pirani. A virada do Peixe chegou ainda no primeiro tempo com Madson, de cabeça. Na segunda etapa, Yuri Alberto empatou após receber de Edenilson dentro da área.

Com o resultado, o Internacional terminou a rodada com 22 pontos que começou a 17ª rodada. O próximo adversário é o Atlético-GO, no próximo final de semana. Confira a tabela:

Standings provided by SofaScore LiveScore

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais