Muricy projeta duelo entre Flamengo e Inter: “Aguirre vai ter que estudar muito”

Foto: Reprodução

Muricy Ramalho, ex-técnico do Internacional e coordenador técnico do São Paulo concedeu entrevista ao programa gaúcho Cadeira Cativa. O antigo treinador falou sobre as possíveis estratégias que o Inter pode utilizar no final de semana contra o Flamengo.

Muricy projetou o duelo entre o Rubro-Negro e o Colorado e entendeu que não há caminho fácil para enfrentar o Flamengo. Recentemente, o São Paulo foi goleado pela equipe carioca, onde trabalha o ex-treinador.

“O Aguirre vai ter que estudar muito, vai ter que trabalhar demais. Várias vezes que o Flamengo é pressionado, ele encontra mais campo no seu, mais espaço. Aí você vai com Bruno Henrique, vai aquele maluco que corre demais, você não vai encontrar eles. Isso é uma estratégia, aí já não é legal. Aí vamos fazer o que? Vamos marcar atrás da bola. Aí você vê o Flamengo jogando contra um time que marca atrás da bola e ele massacra, não te deixa respirar. Quem vai ter que decidir vai ter que ser o Aguirre”, afirmou Muricy.

O jogo contra o Flamengo acontece no próximo domingo, às 18h15. No Maracanã, os dois se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais