Lugano lembra reta final do Brasileirão e critica decisões do VAR: “Foi injusto com os jogadores do Inter”

Foto: Reprodução/ESPN

Diego Lugano, ídolo do São Paulo e do Uruguai, é comentarista dos canais Disney. Após a goleada colorada diante do Flamengo, o uruguaio falou que os 4 a 0 contra o Rubro-Negro foi um carinho para a alma dos jogadores do Inter, que sofreram no último Brasileirão.

O ex-zagueiro participou do programa Futebol na Veia, da ESPN. Lugano lembrou das polêmicas intervenções do árbitro de vídeo nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, que foram desfavoráveis ao Internacional:

“É um carinho na alma dos jogadores do Inter, que estavam sofrendo muito. No ano passado foram degradados do Brasileirão. Foram degradados. O que o VAR fez naquele jogo Vasco e Inter, com aquele pênalti que tirou o Cuesta da final contra o Flamengo. O que o VAR fez naquela final contra o Flamengo expulsando Rodinei. O que o VAR fez na última rodada no Beira-Rio, anulando aquele pênalti. Foi injusto com os jogadores do Inter.”

Em fevereiro deste ano, mas pela temporada passada, o Internacional enfrentou uma sequência de interferências do árbitro de vídeo que modificaram potencialmente os resultados das partidas.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais