Kaique Rocha foi oferecido à clube paulista antes do certo com o Inter

Foto: Reprodução/Kaique

Na última segunda-feira o Internacional anunciou as contratações do meia-atacante Gustavo Maia e do zagueiro Kaique Rocha. Os dois jogadores chegam ao clube gaúcho por empréstimo.

O primeiro pertence ao Barcelona, da Espanha, e o segundo ao Sampdoria, da Itália. O defensor, no entanto, poderia ter acertado com um time paulista.

Segundo o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o jogador foi oferecido ao Santos, que não demonstrou interesse na sua contratação.

“Novo reforço do Internacional, o zagueiro Kaique Rocha, que pertence à Sampdoria, chegou a ser oferecido ao Santos, mas o clube não quis. Seria um empréstimo gratuito por 2 anos, com salário e opção de compra considerados baixos”, escreveu ele no seu Twitter.

Kaique assinou com o Inter pelo mesmo período. O zagueiro foi lançado na base do time paulista e não chegou a estrear no profissional antes de ser negociado com a Sampdoria, em 2019.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais