Johnny projeta duelo contra o Atlético-GO: “Todo mundo está preparado”

Foto: Reprodução

Já em Goiânia, o Internacional realizou o último treinamento antes de enfrentar o Atlético-GO. Neste sábado, os colorados trabalharam no CT do Goiás e tiveram os últimos ajustes antes da partida.

O meio-campista Johnny falou às mídias do clube sobre a partida. O norte-americano vislumbra os três pontos em um duelo complicado contra o Dragão.

“A gente sabe da dificuldade do jogo. A gente vem com a ideia de manter a nossa sequência, de não tomar gol e tentar fazer o nosso pra sair com os três pontos, que eu acho que é muito importante para a nossa continuidade no campeonato”, afirmou Johnny.

O jovem atleta deve ser o substituto de Rodrigo Lindoso ao lado de Dourado no meio-campo. O volante foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, Johnny não revelou a titularidade.

“A equipe toda está preparada, pra quem tiver oportunidade poder dar o seu melhor e a gente poder sair com os três pontos. Todo mundo tá preparado. Quem o professor optar vai desempenhar o papel da melhor forma”, concluiu.

O Internacional volta aos gramados neste domingo, diante do Atlético-GO. A bola rola às 18h15 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais