Inter negocia com zagueiro ex-Santos que pertence a Sampdoria

Foto: Divulgação

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Kaique Rocha, da Sampdoria. O jogador de 20 anos é aguardado em Porto Alegre nas próximas horas para realizar exames médicos, segundo o Globo Esporte.

Kaique é cria da base do Santos e foi promovido ao time principal em 2018 pelo técnico Cuca. Porém, não chegou a estrear no time de cima. O defensor foi vendido ao time italiano em 2019 por 1,2 milhão de euros.

A sua primeira partida com a camisa da Sampdoria aconteceu em outubro de 2020, quando o time italiano venceu o Salernitana, pela Copa da Itália. Desde então ele não foi mais aproveitado, mesmo que tenha contrato de cinco anos por lá.

Confirmando a contratação, a direção colorada terá que correr para registrar Kaique. Isso porque a janela de transferências internacionais se fecha nesta segunda-feira, dia 30. Além do defensor, o Inter também encaminhou a contratação do meia-atacante Gustavo Maia, que estava no Barcelona B.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais