Inter não libera e Guerrero segue a disposição de Aguirre; entenda

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Paolo Guerrero não irá se apresentar à seleção peruana uma semana antes da próxima data FIFA, como era a ideia do técnico Ricardo Gareca.

A ideia da Federação Peruana de Futebol seria contar com Paolo Guerrero a partir da próxima segunda-feira, com o jogador sendo liberado depois do confronto diante do Santos, que acontece no domingo.

Isso para que Paolo Guerrero tivesse um período maior de treinamentos para buscar seu melhor ritmo, uma vez que retorna de lesão.

Como o Colorado não aceitou liberar o jogador, Paolo Guerrero enfrenta o Atlético Goianiense no próximo dia 29, em um domingo. O peruano ficará à disposição de Diego Aguirre para o confronto e depois viajará para servir a sua seleção.

Paolo voltou a marcar com a camisa do Inter no último final de semana, diante do Fluminense. Foi dele o quarto gol Colorado no confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

 

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais