Inter libera zagueiro para o futebol ucraniano

Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional está liberando o zagueiro Roberto para o futebol ucraniano. O defensor a partir de agora vai jogar no Rukh Lviv. A informação foi divulgada pela Rádio Guaíba e confirmada pela reportagem da Revista.

O Colorado não recebe nenhum valor pelo negócio, mas mantém 50% dos direitos do zagueiro para futura venda. Roberto foi lançado nas categorias de base do Inter e teve suas primeiras oportunidades no grupo principal em 2019.

Com a camisa do Colorado, ele esteve em campo em seis oportunidades no Campeonato Gaúcho e em cinco partidas do Campeonato Brasileiro. Na temporada de 2020 esteve em campo em dois jogos no Gauchão aos comandos do técnico argentino Eduardo Coudet.

Sem espaço no Colorado, foi repassado ao Paraná para a disputa da série B, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho e voltou ao Inter para realizar tratamento. O defensor tinha contrato com o Colorado válido até o final do ano de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais