Inter e Celta de Vigo encaminham acerto de detalhes finais para o empréstimo de Galhardo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Thiago Galhardo está cada vez mais perto de sair do Internacional. O jogador está sendo emprestado para o Celta de Vigo, da Espanha.

A diretoria do Internacional está acertando os últimos detalhes com os dirigentes do Celta de Vigo para o empréstimo de Thiago Galhardo. O atleta jogará no clube espanhol até o fim da temporada europeia.

Thiago Galhardo aproveitou o final de semana e foi ao Rio de Janeiro, onde se despediu da família e amigos. O jogador deve viajar já nesta segunda-feira para a Europa, onde fará exames médicos antes de assinar com o Celta de Vigo.

Será o reencontro de Thiago Galhardo com Eduardo Coudet, seu ex-vizinho e ex-treinador dos tempos de Internacional. Com o argentino, o atacante despontou no Brasil e chegou até a ser convocado por Tite para a Seleção.

Com a camisa do Clube do Povo, Thiago Galhardo soma 82 jogos, com 34 gols marcados e 11 assistências. Na temporada, o atacante tem 28 partidas, 11 gols e uma assistência.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais