Imprensa catalã informa interesse do Inter em meia-atacante do Barcelona B

Foto: Reprodução

O Internacional tem interesse em contratar o ponta do Barcelona B, Gustavo Maia. A informação foi publicada na manhã desta quinta-feira pelo jornalista catalão Gerard Romero.

O ponta de 20 anos pertence ao Barcelona B, mas é brasileiro. Foi criado nas categorias de base do São Paulo, em Cotia. O jogador também tem passagem pelas seleções brasileiras de base.

Gerard Romero escreveu em seu perfil do Twitter na manhã desta quinta-feira a seguinte informação: “Gustavo Maia não apareceu hoje no Barça Sports City. O clube descreve os últimos detalhes de sua saída. A transferência para o Brasil é valorizada, como já dissemos, internacional uma opção.” Além do Colorado, outros clubes que se mantêm anônimos desejam o atleta.

Gustavo Maia publicou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira duas fotos indicando uma saída do Barcelona e o acerto com um novo clube. Confira:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais