Guerrero é convocado e irá desfalcar o Inter em uma partida

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Paolo Guerrero foi convocado pelo técnico Ricardo Gareca para a Seleção Peruana. O jogador do Inter que ficou de fora da última Copa América fica à disposição da sua seleção nos confrontos diante do Uruguai, no dia 2, Venezuela, dia 5, e Brasil, no dia 9 de setembro – Eliminatórias.

Por mais que a Federação Peruana de Futebol tenha solicitado a sua liberação antecipada, o jogador só irá desfalcar o Inter somente após o jogo contra o Atlético Goianiense, que acontece no dia 29. Assim, Guerrero perderá o compromisso diante do Red Bull Bragantino, que acontece no dia 7 de setembro.

O centroavante peruano deve estar de volta para o jogo diante do Sport, que acontece no dia 13 do mesmo mês. Paolo havia ficado de fora da lista dos convocados para a disputa da Copa América visando se recuperar totalmente das lesões que teve recentemente com a camisa do Inter.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais