“Estava escrito que não era para sair, que era para estar aqui hoje”, afirma Edenilson

Foto: Reprodução/CBF TV

O volante Edenilson foi chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira que enfrenta o Chile, a Argentina e o Peru nas Eliminatórias.

Já a serviço da amarelinha, o meio-campista lembrou da permanência no Inter. Edenilson teve proposta para deixar o Colorado e ir ao Al Shabab, da Arábia Saudita.

“Foi tudo coisa de Deus, planejada por ele. Tive conversas para sair, assim como tive em outros anos. Para mim, a coisa que mais faz sentido é isso. Estava escrito que não era para sair, que era para estar aqui hoje. Estou muito feliz”, disse o volante à CBF TV.

“A gente está sendo sempre observado. De repente, eu poderia ter vindo em outras oportunidades, com o Inter em melhores condições. Mas essa regularidade no decorrer dos anos me ajudou a continuar ser observado. Agradeço a oportunidade, quero corresponder às essas expectativas e demonstrar por que estou aqui hoje”, seguiu Edenilson.

O meio-campista foi chamado por Tite após os jogadores que atuam na Inglaterra não serem liberados para a seleção.

“Quando acontece pela primeira vez a gente se pergunta, se vê pensando nos motivos. Acredito que a minha regularidade e crescimento dentro do clube como atleta e profissional foi o que me trouxe até aqui, o rendimento regular nesse período em que estou no Internacional e esse crescimento. Espero corresponder às expectativas e poder voltar depois e ajudar o meu clube”, finalizou o volante colorado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais