Diego Aguirre responde se Yuri Alberto e Paolo Guerrero podem jogar juntos

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional empatou com o Santos em 2 a 2 no último domingo, em jogo que foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu na Vila Belmiro.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e respondeu se Yuri Alberto e Paolo Guerrero podem jogar juntos do ataque da equipe gaúcha.

“Assim como jogaram Thiago (Galhardo) e Yuri juntos, podem perfeitamente jogar Paolo Guerrero e Yuri juntos. São jogadores que se complementam”, afirmou.

“No momento que fizemos o segundo gol (contra o Santos), mudamos. Mandei o Yuri jogar por dentro com Paolo. Talvez não tenha dado para perceber porque foi muito rápido, mas colocamos o Boschilia na direita. Então, podem perfeitamente jogar juntos”, completou ele.

Depois de empatar com o time paulista, o Inter voltou a treinar na tarde desta terça-feira. O trabalho deu início aos preparativos para o confronto diante do Atlético Goianiense, que acontece no próximo final de semana.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais