Diego Aguirre admite saída de Thiago Galhardo e fala sobre possibilidade de reforços

Foto: Canal do Inter

Após o empate do Inter contra o Santos neste domingo, Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva. O treinador do Internacional foi questionado sobre a iminente saída de Thiago Galhardo ao Celta de Vigo.

Sem titubear, o uruguaio afirmou que o camisa 17 está de saída. O atacante não atuará mais pelo Clube do Povo na temporada e deve embarcar para a Europa no início desta semana.

“Thiago Galhardo está perto de ir embora. São coisas que acontecem toda hora, jogadores que saem, que vêm. Com a saída dele, quem sabe algum jogador possa vir para somar. São coisas normais, jogador que vem e que vai”, afirmou Diego Aguirre.

Sobre a possibilidade de contratar alguém para o lugar do atacante, Diego Aguirre disse que não recomendou ninguém.

“Se eu pedi algum reforço? Na verdade é que não. Para trazer jogador para que praticamente não jogue ou não ser do nível do que temos, eu prefiro que não. Se tiver alguém que realmente possa jogar, que seja bem-vindo”, concluiu o treinador.

Nos próximos dias, Thiago Galhardo reencontrará Eduardo Coudet. O argentino solicitou a contratação por empréstimo do atacante colorado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais