Celta de Vigo anuncia a contratação de Thiago Galhardo

Foto: Celta de Vigo

O Celta de Vigo iniciou a quarta-feira com o anúncio de um novo jogador. Thiago Galhardo é oficialmente novo atleta do time espanhol para a temporada de 2021/22.

O ex-atacante do Internacional viajou ainda na segunda-feira à noite para a Europa. Na Espanha, o jogador fez exames médicos e assinou o contrato de empréstimo com o time de Vigo. O Colorado receberá cerca de R$ 3 milhões pelos dez meses do atleta.

Thiago Galhardo ficará na equipe da La Liga até a metade do ano de 2022. O jogador ainda poderá atuar mais alguns meses no clube gaúcho quando terminar o vínculo, caso o Celta de Vigo não exerça a opção de compra, que gira em torno de R$ 10 milhões.

O antigo camisa 17 do Internacional reencontrará Eduardo Coudet, técnico com quem mais foi feliz dentro de campo. Sob o comando do argentino, foi destaque do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro e chegou a ser convocado por Tite para vestir a amarelinha.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais