Bracks explica ausência de Galhardo no jogo contra o Fluminense: “Não houve indisciplina nem o jogador está afastado”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O jornalista Eduardo Gabardo conversou com o executivo de futebol Paulo Bracks nesta segunda-feira para falar da situação do atacante Thiago Galhardo, que ficou de fora do confronto contra o Fluminense no último domingo.

Segundo ele, o jogador Colorado não teve nenhum ato de indisciplina. A opção por não ficar à disposição diante do time carioca partiu da direção do Inter após conversa com jogador, que tem um problema pessoal no Rio de Janeiro para resolver no começo dessa semana.

“O atleta me procurou após o treino, na sexta-feira, para falar de alguns assuntos, dentre eles seu momento na equipe, mercado, projeção, e nesta conversa direta entendemos que ele não estava com a cabeça voltada 100% para a próxima partida. Imediatamente, decidimos retirá-lo da relação do jogo contra o Fluminense, uma ordem que foi informada a ele antes de qualquer pessoa, até mesmo o técnico”, disse.

“Além dos assuntos referentes ao clube, o atleta tem um pessoal e particular para resolver na terça-feira, fora de Porto Alegre, e por isto cumpriu integralmente a programação do clube, treinando no final de semana e sendo liberado do treino de segunda-feira, até porque o treino é uma recuperação física de quem jogou. Reitero que ele estava apto para jogar e a direção, junto com o próprio atleta, achou melhor tirá-lo do jogo”, seguiu Bracks.

Para finalizar, o executivo também afirmou que não houve nenhum ato de indisciplina de Thiago Galhardo.

“Não houve indisciplina nem o jogador está afastado, como foi ventilado por alguns erroneamente no domingo. Não há polêmica. Treinará normalmente durante a semana e, a princípio, estará à disposição da comissão técnica. Gostaria de encerrar esse assunto, que é interno, mas que tomou conta de algumas pautas, para o bem estar do clube e do atleta”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais