Atlético de Madrid faz sondagem por Bruno Méndez, diz jornalista

Foto: Reprodução

Destaque desde que chegou na capital gaúcha, Bruno Méndez é um dos pilares do sistema defensivo do Internacional. O uruguaio tem sido peça fundamental na solidez encontrada na equipe de Diego Aguirre e isso chamou atenção dos espanhóis.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, o Atlético de Madrid está interessado em Bruno Méndez. O clube espanhol teria feito uma sondagem ao Corinthians, clube ao qual pertence o passe do defensor. O comunicador também informou que não chegou nenhuma proposta oficial por enquanto.

Com um histórico de defensores uruguaios, o Atlético de Madrid pode levar mais um promissor para que Simeone comande. O Corinthians não se manifestou sobre essa suposta sondagem dos espanhóis pelo zagueiro de 21 anos.

O Colorado tem vínculo com Bruno Méndez até metade de 2022. O vínculo de empréstimo também possui uma cláusula de opção de compra. Caso o clube gaúcho queira efetivar o uruguaio, precisará desembolsar cerca de R$ 20 milhões.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais