As opções de Aguirre para a vaga de Lindoso visando o jogo contra o Atlético-GO

Foto: Ricardo Duarte/SCI
0

O Internacional empatou com o Santos em 2 a 2 no último domingo, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro que aconteceu na Vila Belmiro.

Durante o jogo, o técnico Diego Aguirre perdeu um dos seus titulares. Isso porque Rodrigo Lindoso recebeu o terceiro cartão amarelo e, desta forma, não enfrenta o Atlético Goianiense no próximo domingo.

Para o seu lugar, Diego Aguirre tem três opções: Johnny, Gabriel Boschilia e Caio Vidal. Se optar por um time mais defensivo, o primeiro deverá ser titular no confronto fora de casa.

Já se a ideia for botar em campo uma equipe mais ofensiva, Diego Aguirre deve apostar em Boschilia ou Caio Vidal, com Edenilson fazendo a segunda função do meio-campo colorado.

Uma possibilidade mais remota seria a utilização de Maurício, que ainda não tem retorno garantido para o final de semana, mas que está em fase final de recuperação de lesão.

O jogo do colorado diante do Atlético Goianiense fora de casa acontece no estádio Estádio Antônio Accioly, às 18:15 do próximo domingo, sendo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais