Apresentado, Gustavo Maia diz que quer fazer história no Inter: “Vou trabalhar duro”

Foto: Reprodução
0

O Internacional apresentou o meia-atacante Gustavo Maia nesta segunda-feira, no final da tarde. O jogador que vai vestir a camisa 7 chega por empréstimo até o final de 2022.

“Minha passagem pelo Barcelona durou um ano. Pude aprender com muitos jogadores lá. Tive oportunidade de fazer alguns treinos no grupo A. Tive uma experiência boa”, afirmou Maia, que foi revelado na base do São Paulo.

O meia-atacante também falou sobre as suas características, afirmando que pode jogar em mais de uma posição.

“Gosto de jogar pela ponta. Não tenho problema com nenhuma posição. Podem contar comigo em qualquer lugar. Sou um jogador rápido, de velocidade. Ajudo também na marcação. Faço gols”.

Maia disse que pretende ter sucesso no Colorado para seguir no clube gaúcho após o período de empréstimo.

“Tenho as melhores expectativas possíveis, vou trabalhar duro no dia a dia para ter oportunidades. Quero fazer história aqui para seguir no Clube”, disse.

“Tive o prazer de jogar com Mauricio e Yuri na seleção. Vim para agregar e espero evoluir com a ajuda do grupo que é muito qualificado”, completou ele, falando sobre a seleção sub-20, onde atuou com atletas do Colorado.

Para finalizar, Gustavo Maia também falou sobre a camisa 7, que será utilizada no clube gaúcho.

“É uma emoção que não cabe no peito, estar com a camisa número 7, que foi do Taison. É uma honra para mim. Vou honrar essa 7 com garra, com vontade e com muito foco”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais