Abel Braga relembra Libertadores de 2006: “Marcada no meu coração”

Foto: Reprodução

O Internacional comemora 15 anos do título da primeira Copa Libertadores na próxima segunda-feira. Durante os últimos dias, um dos protagonistas da decisão, Tinga, vem publicando mensagens de outros personagens da conquista da América de 2006.

Nesta quinta-feira, o ex-volante publicou em seu Instagram uma mensagem do comandante daquela noite: Abel Braga. O técnico com mais jogos na história do clube falou sobre a conquista da Libertadores:

“Para mim representa até hoje. Foi também minha primeira conquista oficial internacional. Tinha tido já em torneios, mas nada oficial. A representatividade daquele título está marcada no meu currículo, no meu sentimento, no meu coração. Principalmente, para ali ter começado, o torcedor colorado a receber um ar diferente. Passava a ter ali junto com o rival, que tinha um título desse e o Colorado não tinha conseguido ainda. Aquilo para nós foi importante demais, foi muito bom.”

Na próxima segunda-feira, o Internacional promoverá um evento em formato de live com Paulo César Tinga como convidado. O ex-camisa 7 do clube contará bastidores da decisão de 16 de agosto de 2006 a partir das 21h45. A transmissão acontecerá no site www.diasemfim.com.br.

Confira a mensagem de Abel Braga:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais