A sondagem mexicana por Martín Sarrafiore

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sem jogar no Inter na temporada, Martín Sarrafiore está emprestado ao Vasco da Gama. O meio-campista chamou a atenção do futebol mexicano, que fez uma sondagem para saber mais sobre as possibilidades de contar com o argentino.

Segundo Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Puebla do México fez uma sondagem ao Internacional para saber mais sobre Martín Sarrafiore. O ex-camisa 29 do Clube do Povo está emprestado ao Vasco da Gama, mas pode ser negociado com outra equipe caso o Colorado deseje.

Wilson Pimentel informa que o Puebla planeja uma proposta cujo valor gira em torno de US$ 1,5 milhão, cerca de R$ 7,9 milhões na cotação atual. A direção colorada ainda não recebeu ela de maneira formal, mas ao receber, deve aceitá-la. A direção da equipe carioca desconhece a sondagem.

Martín Sarrafiore está emprestado ao Vasco da Gama até o final da temporada. Desde maio, o argentino soma 15 partidas com a camisa cruz-maltina. O meio-campista marcou três gols e tem também uma assistência.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais