Vice de futebol do Inter vê como injusta eliminação na Libertadores e promete retomada no Brasileirão

Foto: Reprodução
0

A produção do Inter contra o Olimpia na última quinta-feira, apesar da eliminação na Libertadores, agradou ao vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann. O dirigente Colorado lamentou as chances perdidas no confronto válido pela volta das oitavas de final da maior competição do continente.

João Patrício também admitiu que a gestão cometeu erros no começo do ano ao mudar a comissão técnica.

“Não é fácil fazer essa transição em um ano atípico, sem parada e pré-temporada. Isso atrapalhou bastante. Erros aconteceram e estão sendo corrigidos. No momento que se faz a substituição da comissão técnica é porque não deu o resultado esperado”, afirmou ele à Rádio Gaúcha.

Para o vice de futebol, o resultado contra o Olimpia foi muito injusto, uma vez que o Inter criou várias oportunidades no jogo e ainda teve uma penalidade desperdiçada pelo volante Edenilson.

“É uma noite dolorida. É dolorido como não conseguimos a classificação. Jogo absolutamente injusto. Tivemos mais de 16 finalizações no gol, pênalti perdido. Infelizmente o futebol é inexplicável. Mas não acabou o ano. Temos uma competição importante. Vamos recuperar contra o Athletico no domingo”, completou João Patrício Herrmann.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais