Vice de futebol diz que Inter está em busca de reforços

Foto: Reprodução/Canal do Inter

O Internacional perdeu para o São Paulo nesta quarta-feira. O time gaúcho enfrentou os paulistas e sofreu a derrota por 2 a 0. O Colorado estagnou nos 10 pontos no Brasileirão.

Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube foi à entrevista coletiva. João Patrício Herrmann falou sobre o elenco do Internacional ao ser questionado sobre os erros constantes da equipe:

“Entendemos que o nosso elenco é bastante qualificado. Estamos buscando a qualificação em algumas posições onde a gente tem um pouco de dificuldade. Temos uma transição. Ontem eu fiz um levantamento. 16 atletas são sub-21 no nosso elenco. Isso em algum momento nos deixa um pouco vulneráveis no aspecto de experiência, mas faz parte de uma transição, do momento do clube.”

O Internacional contratou nos últimos dias três nomes: Paulo Victor e Bruno Méndez, que já estrearam, além de Gabriel Mercado. O clube também sondou atletas ofensivos, como Erick, do Braga, e Pablo, do São Paulo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais