Uma informação importante a respeito da contratação de Bruno Méndez pelo Inter

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

Na última semana o Internacional acertou a contratação do zagueiro Bruno Méndez. O jogador chegou por empréstimo de uma temporada vindo do Corinthians.

O Inter não adquiriu parte dos direitos do jogador uruguaio de 21 anos. Porém, caso ele seja negociado, o Colorado irá receber um percentual por ter servido de vitrine.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, se Bruno Méndez for vendido enquanto atua com a camisa do Inter, o Colorado irá receber 10% da transação.

Além de Bruno Méndez, a direção do Inter também trabalha para fechar a contratação de Gabriel Mercado. O argentino de 34 anos campeão da Libertadores com o River Plate em 2015 é um pedido do técnico Diego Aguirre.

Outro que também negocia com o Inter para a posição é Sidnei, que atualmente defende o Real Bétis, da Espanha. O jogador foi formado nas categorias de base do Colorado e não deve ser aproveitado pelo time espanhol, o que pode facilitar a negociação.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais