Sobre o retorno de Paolo Guerrero aos gramados

Foto: Internacional
0

Além de Gabriel Mercado, o Inter deve ter mais um reforço no mês de agosto. Diego Aguirre deve receber mais uma opção para a equipe, desta vez caseira e para o ataque.

Paolo Guerrero evoluiu no tratamento e tem o planejamento de retornar aos treinamentos em 10 dias. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo GE e confirmada pela Revista.

Guerrero teve uma temporada atípica no Internacional. Após retornar de  lesão no joelho direito, sofrida ainda em 2020, que o tirou dos gramados por 7 meses, o peruano não conseguiu ter sequência. Foi para a Seleção e voltou a sofrer problemas com dores no local.

No último mês, Paolo passou por um novo procedimento cirúrgico e está em tratamento. Existe o otimismo que em agosto o atleta esteja disponível para que Diego Aguirre o escale.

O peruano ainda tem futuro indefinido. Seu contrato com o Internacional se encerra no final do ano. A tendência, hoje, é que ele deixe o clube gaúcho ao final da temporada.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais