Sem Giuliano e Pedro Henrique, direção do Inter segue no mercado tentando meia e atacante

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Internacional perdeu dois jogadores em pouco mais de 24 horas. O Colorado não conseguiu fechar a contratação de Giuliano e de Pedro Henrique.

O primeiro acertou com o Corinthians, enquanto o segundo foi vendido pelo Kayserispor ao Sivasspor, que também é um clube da Turquia.

Sem os dois, o clube gaúcho segue tentando baixar o valor pedido pelo Braga pelo meia-atacante Erick, que se destacou nesta temporada emprestado ao Náutico.

Neste caso, o Ceará também tem interesse no jogador, e já apresentou proposta de compra dos seus direitos ao time português, que só pretende liberá-lo mediante a venda de uma porcentagem do seu passe.

Além dele, a direção segue em busca de atacante de lado de campo (Moisés da Ponte Preta foi sondado) e um meia. Isso porque teme perder Edenilson para o futebol árabe. O jogador colorado está na mira do Al Shabab, da Arábia Saudita.

Como a janela de transferências para chegada de jogadores de fora do país se abre em agosto, o clube pode passar a prospectar reforços também de fora do país, como aconteceu com Gabriel Mercado.

Certo mesmo é que os dirigentes colorados sabem que precisam reforçar o elenco por conta da sequência de jogos até o final da temporada. A última aquisição do Inter foi justamente o defensor argentino, que assinou até o final de 2022.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais