Sem espaço com Aguirre, direção do Inter não descarta emprestar Gustavo Nonato

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional não descarta emprestar o meio-campista Gustavo Nonato. O jogador colorado não vem recebendo muitas chances aos comandos de Diego Aguirre e pode ser negociado.

A ideia do Inter em um primeiro momento seria vender o meia, que já foi oferecido por intermediários na Europa em janelas anteriores, mas sem sucesso.

Contudo, recebendo oferta de empréstimo, o Inter não descarta repassá-lo a outro clube, segundo apurado pela Revista Colorada.  O meia ficou de fora da relação para o duelo contra o Juventude no final de semana.

A sua última partida pelo Colorado foi ainda com o treinador interino Osmar Loss, no empate diante do Ceará, pelo Brasileirão. O jogador chegou a ser procurado por clubes da série A neste ano, mas não foi emprestado.

Isso porque Miguel Ángel Ramírez entendia que Nonato seria peça fundamental no elenco ao longo da temporada. O meio-campista foi buscado pelo Inter em 2018 junto ao São Caetano.

Em um primeiro momento, ele foi repassado ao Colorado por empréstimo. Logo após, em 2019, teve 50% do seu passe adquirido por cerca de R$ 2,3 milhões. O seu contrato com o Inter é válido até o final de 2023.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais