Saiba o motivo do Inter não ter avançado por Luiz Adriano

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
0

O Internacional tentou, sem sucesso, a contratação do centroavante Luiz Adriano. O jogador que está no Palmeiras era desejo da atual direção colorada.

Porém, as conversas não andaram e o avante seguiu no time paulista. Na última segunda-feira a Revista procurou o executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, que confirmou que o Inter fez contato por Luiz Adriano há cerca de 30 dias.

“Houve o interesse sim, mas não andou. Faz alguns dias isso. O Paulo Bracks entrou em contato conosco, mas as conversas acabaram não evoluindo”, afirmou o dirigente, que também disse que a tendência é que o centroavante permaneça no Palmeiras e complete os sete jogos no Brasileirão.

Segundo apurado pela Revista, a proposta do Inter para Luiz Adriano era de 800 mil mensais, mais bônus por metas atingidas. O negócio não saiu porque o Palmeiras pediu, naquele momento, 3 milhões de dólares para liberá-lo.

Formado na base do Inter, Luiz Adriano tem vínculo até 2023 com o Palmeiras.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais